segunda-feira, abril 17, 2006

A semana santa não foi para descansar!

ha duas sextas, sai da faculdade e livrei-me dos cadernos, estava a entrar no bendito recesso da semana santa, mandei a faculdade para o espaço, os trabalhos e tudo mais estava arrumado para depois de uma semana. Veio a calhar com o adormecer do meu mause, mais, estava mesmo de recesso, então que o computador podia ficar de recesso também "pensei" . hoje, voltou tudo ao normal, e o pior, tudo em dobro, entro na faculdade e fico sabendo que, aquele trabalho já era para ter sido feito ontem, que ainda ha outro que nem sequer o meu grupo começou, que tenho de levantar o livro para o trabalho da segunda feira, que tenho de tirar uma pilha de cópias para a prova final de uma matéria, que fui mal no trabalho de antropologia e, tenho que dar no duro para fazer uma descrição antropológica do que vi na semana santa. afinal a semana santa não foi para descansar!!